Política de entrega, troca, devolução e reembolso

Política de entrega

 

Temos diferentes serviços disponíveis, por isso o tempo de entrega do serviço pode variar de acordo com o serviço solicitado.

1 Para serviços de revisão (Revisão de textos formais, Revisão de infoprodutos, Revisão de textos literários e Qualificação de textos para criadores de conteúdo)

 

a) O prazo de entrega final é o definido pelo cliente no formulário de Orçamento. 

b) Caso esse prazo de entrega não esteja disponível para o serviço solicitado, o cliente será comunicado por e-mail, e terá as opções de escolher outra data ou desistir do orçamento. 

2) Para o serviço de plano pago mensal  Plano Creator

 

a)  O cliente poderá escolher a data em que seu período mensal iniciará no momento do checkout (na hora de efetuar a compra). 

b) O serviço de agendamento online ficará disponível na data escolhida pelo cliente, para que ele agende a data de envio do seu texto para a revisão.

c) O agendamento de envio deve ser feito com no máximo 3 dias de antecedência, e está suscetível à disponibilidade da agenda.

b)  No caso do agendamento ser feito com antecedência, a revisora deve entregar o serviço em até 3 dias úteis a partir da data de envio, 

c) Caso o cliente agende com menos de 3 dias de antecedência, receberá o serviço em até 7 dias úteis.

Política de troca

Caso o cliente selecione um serviço e perceba que algum outro oferecido no site atende melhor às suas necessidades, ele poderá pedir para trocar o serviço, caso não tenha sido iniciado pela revisora. O cliente deve entrar em contato por e-mail, explicando qual foi o serviço contratado, definindo o serviço pelo qual ele quer trocar o serviço contratado, e o motivo da troca.

Se a revisora não tiver efetuado parte relevante do serviço, ele poderá ser trocado com os ajustes necessários no valor (se houver).

Política de devolução e reembolso

1) Caso o cliente se arrependa da compra, poderá pedir o reembolso por e-mail antes da revisora iniciar o serviço.

 

2) Se houver insatisfação com o serviço prestado, ele poderá solicitar o reembolso detalhando quais das propostas especificadas na página de vendas do serviço não foi realizada.

As páginas de venda de cada serviço estão disponíveis individualmente no menu suspenso "Serviços"

 

O reembolso será solicitado à plataforma de pagamento Wix Payments em até 5 dias úteis, ficando, depois disso, a cargo da operadora do cartão.